Quem escreve o Até às Estrelas?

ate-as-estrelas-sobremim

Vocês conhecem aquelas pessoas que falam, falam, falam e não se calam? Bem, sou eu. Falo imenso, adoro falar com as pessoas, debater assuntos, entender perspectivas.

Chamo-me Filipa, tenho 28 anos e neste momento estou grávida de 17 semanas (não me posso esquecer de ir actualizando isto!). Trabalho na área da saúde e faz entretanto quatro ou cinco anos que comecei. De formação sou designer gráfico/multimédia e acabo por dar uns toques em web design.

ate-as-estrelas

Sobre o blogue Até às Estrelas

Dado à minha grande mania de querer falar muito e abordar situações do dia a dia, que por sua vez com o desenrolar da gravidez começaram a ser mais constantes, o blogue surge precisamente para isso, para eu escrever sobre estas situações. É porque quero (e preciso) partilhar acontecimentos, situações ou às vezes até gostos sobre o que vai aparecendo na minha vida! Também espero que alguns dos posts possam ajudar outros.

O nome do blogue foi dos nomes mais complicado que tive de pensar, não conseguia chegar a conclusão nenhuma! Tive imensas ideias, mas mesmo imensas, todos os dias tinha nomes novos, todos os dias mudava o URL aqui do blogue, não estava mesmo a atinar com ele! Acabei por chatear boas pessoas para me ajudar a chegar a alguma conclusão… Demorou, mas conseguimos! O nome do blogue ficou Até Às Estrelas, dado a toda uma mudança óptima que tive na vida. Fora isso, também sou daquelas pessoas que vai seja onde for preciso para ajudar seja o meu namorado, seja o meu(nosso) futuro bebé, seja uma amiga/o, ou um conhecido… ou desconhecidos, que também já aconteceu.

ate-as-estrelas

As quatro estrelinhas que estão presentes no logótipo correspondem ao número de pessoas que estão cá em casa! Ou seja, cada uma delas representa o meu namorado, o nosso bebé, eu e a nossa gatinha chamada Pipoca!

ate-as-estrelas

As categorias

O Até às Estrelas tem assim estipulado quatro categorias:

 * ALIMENTAÇÃO SEM GLUTEN & WORKOUTS: eu tenho intolerância ao gluten e como tal, irei colocar receitas sem gluten mas baratas, faz-me uma confusão desgraçada mostrarem só coisas sem gluten SUPER caras. A parte relacionada com workouts é para mostrar exercícios, dicas e truques relacionados com uma gravidez saudável;

 * MATERNIDADE ou como está no menu “Ai, que vou ser mãe!”: Isto para mim é super, super, super novo! Nunca fui mãe, nunca pensei em ser e portanto serão as partilhas de mãe de primeira viagem! E aqui agradeço a ajuda das mãe que eventualmente apareçam por cá para me ensinarem também!

 * ENTRETENIMENTO: Partilha de filmes, séries, jogos.

* DEBATE: Um espaço criado para partilhar ideias ou opiniões sobre situações do dia-a-dia ou actualidade.

Não quer dizer que ao longo do tempo não existam pequenas mudanças… Aliás, é provável que aconteça! Uma pessoa tem que se ir actualizando 😀

Sejam super bem-vindos!